"Queridos filhos, alegrem-se comigo porque o Altíssimo me permitiu estar com vocês, para guiá-los até Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Alegrem-se, filhinhos, e sejam felizes mesmo nas dificuldades, e vocês terão força porque saberão que somos passageiros e saberão oferecer tudo a Deus. Portanto, não se esqueçam: Eu sou sua Mãe e eu os amo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."(Com aprovação eclesiástica)
Diretta Video: Vedi a tutto schermo » |
|
"Queridos filhos, alegrem-se comigo porque o Altíssimo me permitiu estar com vocês, para guiá-los até Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Alegrem-se, filhinhos, e sejam felizes mesmo nas dificuldades, e vocês terão força porque saberão que somos passageiros e saberão oferecer tudo a Deus. Portanto, não se esqueçam: Eu sou sua Mãe e eu os amo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."(Com aprovação eclesiástica)
continua »Após a aparição, a vidente Ivanka disse que a Virgem deixou esta mensagem: “Queridos filhos, levem o amor e a paz do meu Filho em todos os corações e rezem por paz, paz e paz”.(Com aprovação eclesiástica)
continua »